O vereador Moisemar Marinho (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas para voltar cobrar atenção da Prefeitura de Palmas à baixada do Aureny III. Segundo o parlamentar, os investimentos em infraestrutura, como a pavimentação asfáltica, precisam, também, contemplar o local.

“Há muito tempo a prefeitura esquece essas famílias. Nós, como vereadores, não podemos deixar isso acontecer. Temos que solicitar, requerer e pedir para que a prefeitura atenda o povo do Aureny III e dê a eles o mesmo tratamento que a Região Central”, afirmou.

Entenda

Ainda em junho, Moisemar Marinho apresentou requerimento solicitando que a prefeitura desse à baixada do Aureny III o mesmo tratamento que a Região Central tendo em vista que a Câmara já deu ao Executivo Municipal instrumentos para os investimentos em infraestrutura em toda a Capital. Exemplo disso está a verba do banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), a contratação do empréstimo de R$ 50 milhões, além da aprovação do orçamento do município de R$ 1,3 bilhão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno anuncia 1000 vagas para novo concurso da PM no Tocantins
Próximo artigoNúmeros de casos de Covid-19 no Tocantins continuam em alta