Pré-candidata a vereadora de Palmas, Lúcia Mendes

Lucimar Santana, conhecida por todos como ‘Lúcia Mendes’, anunciou sua pré-candidatura a vereadora de Palmas. Atualmente filiada no Partido Avante Tocantins, ela confirmou o seu projeto ao site Norte do Tocantins.

Lúcia Mendes conta com o apoio do Avante, um partido forte que irá fazer de dois a três candidatos o qual ela disputa uma dessas vagas. A pré-candidata tem realizado uma série de visitas em Palmas e tem chamado a atenção com seu carisma e simplicidade.

“Meu maior objetivo é poder trabalhar para a população em vulnerabilidade social, uma política com ideias construtivas, minha maior expectativa é ver a cidade crescer junto com a população”, declarou.

“Espero poder honrar a população palmense com muitos benefícios, principalmente para as famílias que mais precisam, esse é meu desejo”, afirmou.

Lucimar Santana, ‘Lúcia Mendes’, 39 anos, é casada, mãe de dois filhos, reside em Palmas desde 2009. É formada em Serviço Social com atuação profissional desde 2010 até os dias atuais, possui conhecimento em diversas áreas como, política de assistência social, habitação, saúde e também como prestação de serviços no Tribunal de Justiça (TJ/TO).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulheres do tráfico são presas em Palmas com cocaína de alta pureza, celulares e dinheiro
Próximo artigoGoverno Federal deposita R$ 5 milhões na conta do Estado do Tocantins para combate à Covid-19