Morreu na noite deste domingo, 30, em Palmas, o professor Ademir de Jesus Rodrigues, de 52 anos, vítima da Covid-19.

Ele trabalhava atualmente como diretor da Escola Municipal de Tempo Integral Marcos Freire, localizada na  Zona Rural, onde assumiu a função em janeiro.

Prefeitura de Palmas lamenta. O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa e outras autoridades também emitiram nota de pesar. Confira:

Notas de Pesar

A Prefeitura Municipal de Palmas se solidariza com os familiares e amigos de Ademir de Jesus Rodrigues, pelo seu falecimento ocorrido na noite deste domingo, 30. Ademir, era servidor da Secretaria Municipal da Educação (Semed) lotado na Escola de Tempo Integral Marcos Freire, onde assumiu em janeiro, a função de diretor da unidade educacional. Neste momento de profunda dor, manifestamos aos familiares nossos sinceros sentimentos. Ademir deixará muitas saudades a todos que tiveram a alegria de conviver com ele.

Prefeitura de Palmas

____________________________________

Nota de pesar – professor Ademir de Jesus Rodrigues

É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do professor Ademir de Jesus Rodrigues, de 52 anos, ocorrido neste domingo, 30, em Palmas.

Ademir era professor e atualmente ocupava o cargo de diretor na Escola Municipal Marcos Freire em Palmas. Deixa legado de simplicidade e dedicação a família.

Externo minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, principalmente a sua esposa Ellen, filhos e colegas de profissão, desejando que Deus conforte e console seus corações que se encontram acometidos pela dor da perda.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

_______________________________

Manifesto meus sentimentos a todos os familiares e à comunidade escolar que sentem neste momento a dor desta perda. Que Deus console o coração de todos.

Deputado Estadual Léo Barbosa

________________________________

Professor Ademir deixa o legado de um homem honrado, com as suas marcas pela educação de Palmas onde, brilhantemente, lecionou durante anos. Neste momento de consternação, desejo que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, fortaleça a esposa do professor Ademir, filhos, bem como todos os familiares e amigos.

Vereador Moisemar Marinho

___________________________________

É com imenso pesar, que lamento o triste falecimento do meu amigo Ademir de Jesus Rodrigues, ocorrido neste domingo, 30 de agosto, em Palmas.

Ademir tinha 52 anos, era servidor efetivo do município como professor e atualmente era diretor da Escola Municipal Marcos Freire em Palmas.

Era um homem simples, de caráter, dedicado à família, cuidadoso em tudo que fazia. Sua partida deixará um grande vazio todos nós, pois além de amigo éramos da mesma família.

Manifesto meus sentimentos a todos os nossos familiares, especialmente a sua esposa, Ellen, seus filhos Sara e Gabriel e minha Cunhada Eurides e José Cornélio que o tinha como um filho.

Que neste momento de dor e sofrimento Deus traga aos corações enlutados, o conforme e o consolo espiritual.

Vereador Marilon Barbosa e família

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNúmero de casos diários de Covid-19 no Tocantins baixa para 333
Próximo artigoPolícia do Tocantins prende foragidos da justiça rastreados após solicitarem auxílio emergencial