O vice-governador disse que os recursos serão transformados em melhorias na Saúde, Educação e Segurança Pública

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, comemorou o superávit alcançado pelo Governo no primeiro semestre deste ano. O resultado vai propiciar a retomada de investimento nos setores impactados pelo contingenciamento decretado pelo executivo em maio deste ano.

De acordo com Wanderlei Barbosa, o resultado positivo de R$ 40 milhões (gastou menos que arrecadou) é fruto da das medidas adotadas pelo governador Mauro Carlesse desde o início do ano. Na avaliação do Vice-governador, além da reforma administrativa, houve redução de despesas em todos os setores, entre água, energia, aluguel, combustíveis e material de expediente. “É uma alegria ver toda equipe do Governo empenhada na busca do ajuste fiscal e do controle das despesas”, comemora.

Para Wanderlei Barbosa, o superávit financeiro de 40 milhões reflete a competência administrativa e a seriedade do Governo do Tocantins e, com isso, o Estado vai deixar de fazer contingenciamento do seu orçamento. “Com as medidas colocadas em prática pelo governador, vamos poder aplicar o recurso em diversas áreas, beneficiando a população”, enfatizou.

O vice-governador disse ainda que os recursos serão transformados em melhorias na Saúde, Educação, Segurança Pública e na manutenção do repasse do duodécimo aos demais poderes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher tenta sacar prêmio da Mega-Sena com bilhete falso e acaba presa
Próximo artigoMoisemar Marinho requer reforma e ampliação do jardim da Associação de Moradores da 303 Norte