Três importantes indústrias Sul-Coreanas serão instaladas no Parque Agroindustrial de Porto Nacional. O lançamento da pedra fundamental das fábricas será realizado no dia 23 de agosto (sexta-feira), às 10 horas, durante solenidade que contará com a presença do prefeito Joaquim Maia e dos empresários estrangeiros, além de representantes do Governo do Tocantins, prefeitos, deputados, vereadores, sociedade civil organizada. Está sendo esperada ainda, a presença do governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

Serão instaladas três indústrias

Indústria de Placas Fotovoltaicas

Indústria de Lâmpadas de LED

Indústria de Pré-moldados para Casas Populares

Indústria de Lâmpadas de LED
Indústria de Lâmpadas de LED
Indústria de Pré-moldados para Casas Populares

 

 

 

 

 

Importância

Empresário Sul-Coreano, Young Hak Lee, presidente do Fine Field Trading Ltda, ao lado do jornalista Goianir Barbosa e do prefeito Joaquim Maia

Para o empresário e jornalista Goyanir Barbosa, “chegou a hora de Porto Nacional ter reconhecida a sua importância histórica e econômica no contexto tocantinense”. Porto é digna de receber essas indústrias e muito mais que estará por vir” – assinalou o empresário, acrescentando que as empresas sul-coreanas querem iniciar a construção das estruturas industriais de imediato. “Os empresários estrangeiros já querem inaugurar as fábricas, ainda neste ano” – informou Goyanir Barbosa.

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DE TRÊS INDÚSTRIAS SUL-COREANAS

DIA 23 DE AGOSTO, SEXTA-FEIRA.

10 HORAS

PARQUE AGROINDUSTRIAL DE PORTO NACIONAL – TO 050

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.