Mesmo  com a escassez de recursos financeiros por que passa a maioria dos municípios brasileiros, o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (SD), não tem medido esforços e, gradativamente,  vai conseguindo driblar a  crise  e buscar parcerias para trazer mais benefícios à  cidade que administra.

Com a presença de várias autoridades e lideranças   da cidade, o prefeito Manoel Silvino assinou ordem de serviço na manhã desta terça-feira (13), objetivando a execução das obras de pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Beatriz Silva, que ainda se encontra sem esse benefício. Os recursos destinados  para as obras estão orçado em  R$ 384.183,81, fruto de emenda  parlamentar do Deputado Federal Vicentinho Júnior (PL/TO).

De acordo com o prefeito  Manoel Silvino, as obras de pavimentação asfáltica garantem melhor qualidade de vida aos moradores e também à população que utiliza dessas vias, além de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e também valorização dos terrenos. “Me sinto muito feliz em poder dar início a mais essa obra de pavimentação asfáltica, e vamos continuar nos empenhando cada vez mais para levar o benefício do asfalto para outras localidades de nossa cidade, assim que possível”, afirmou o prefeito.

Pelo cronograma apresentado pela empreiteira contratada para a execução do serviço,  as obras estarão concluídas num prazo de três meses, e incluem, além da pavimentação asfáltica, obras de drenagem, calçadas e sinalização horizontal e vertical.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.