Documentos, comprovantes falsos e materiais apreendidos com o estelionatário
Documentos, comprovantes falsos e materiais apreendidos com o estelionatário

Nessa quarta-feira,14, na parte da tarde, policiais militares do 5º Batalhão, abordaram um homem de 30 anos de idade, em uma casa lotérica, no centro de Porto Nacional – TO, em atitudes suspeitas. Após sua identificação e consulta no sistema, constatou-se que ele possui dois mandados de prisão em seu desfavor pelo crime de estelionato.

Durante a abordagem o acusado informou aos policiais que estava com um veículo Ford, Fiesta com a documentação atrasada e o mesmo estava estacionado na Praça do Centenário. Durante a busca veicular, foram encontrados vários documentos falsos, como comprovantes de endereço, conta de água, cópias de carteira de trabalho, contracheques, todos em nome do autor. Segundo ele, esses documentos seriam para abrir conta em bancos, bem como usar para abrir crediário no comércio local. Com ele ainda foram encontrado R$ 242,00 em espécie.

Diante disso o veículo foi apreendido e o acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Flagrantes onde ficou à disposição da justiça para o cumprimento da pena. Caso outros comerciantes tenham sido vítimas desta modalidade criminosa, deverão procurar a delegacia plantonista para registro do caso e, em se tratando do mesmo autor, imputadas as penas previstas em lei.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Antônio Andrade assume presidência do PTB no Tocantins
Próximo artigoLíngua presa pode dificultar a amamentação e desenvolvimento da fala