Avenida Tocantins
Avenida Tocantins

Na manhã dessa quinta-feira, 22, o vereador Milton Neris (PP) usou a tribuna para solicitar ao Poder Executivo que retorne a reparação da Avenida Tocantins, em Taquaralto. Conforme o Vereador, os comerciantes da região aguardam que a prefeita Cinthia Ribeiro cumpra com o compromisso firmado, após assumir a gestão, em resolver problemas causados pelas obras realizadas na gestão anterior.

Neris relembrou o prejuízo gerado aos empresários por causa da obra realizada sem projeto, como a ciclovia. “O Shopping a Céu Aberto é uma tortura para os moradores. Quando assumiu, a prefeita reuniu-se com os empresários e comprometeu-se a criar um novo projeto, além de abrir os três cruzamentos da ciclovia mal elaborada, até o momento, efetuou apenas um e ainda reduziu o estacionamento para quem frequenta, o que não adianta”, assegurou.

O Vereador fez um apelo a prefeita para resolver o problema da Avenida, que incomoda a todos. “Quero pedir a prefeita que volte seu olhar para a Avenida Tocantins, para que possamos solucionar de uma vez esse assunto, independentemente de ser oposição ou não. Dinheiro e técnicos para realizar o trabalho têm, o que falta é cumprir o compromisso firmado com a população”, afirmou Neris.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMP recomenda suspensão de credenciamento para empresas prestadoras de serviço ao Plansaúde
Próximo artigoAL-TO presta informações ao MP sobre gasto com a verba de gabinete