A Polícia Federal, Força Nacional e Guarda Portuária Federal flagrou uma mulher transportando drogas em uma barriga de grávida falsa, no porto de Óbidos, oeste do Estado do Pará, na tarde da quarta-feira, 7.

Os agentes estavam fazendo fiscalizações de rotina quando apreenderam a acusada com aproximadamente cinco quilos de droga do tipo skunk em uma embarcação que saiu de Manaus (AM), com destino a Santarém, no oeste paraense.

Durante a fiscalização, foram encontradas uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa com a mulher identificada como Edicleia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, natural de Natal (RN). No momento da abordagem, ela estava se afastando da mala e saindo da embarcação, entretanto confessou ser dona da mala e respectivamente, da droga.

De acordo com informações da PF, Edcleia usou a barriga falsa para embarcar com a droga no porto de Manaus, mas como não apresentou documentos de gravidez foi impedida e por isso, embarcou na embarcação que foi presa. Durante a viagem tirou a barriga que estava lhe ferido, deixando que alguns passageiros começassem a desconfiar que tinha algo de errado.

A acusada estaria indo à cidade Maceió (AL) e lá receberia um pagamento pelo transporte da droga. Edicleia irá responder pelo crime de tráfico de drogas. (Roma News)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrupo usava cheques sem fundos para comprar produtos e depois revender no comércio de Porto Nacional
Próximo artigoAprovados requerimentos do vereador Marilon Barbosa que solicita pavimentação e duplicação da Avenida NS-08