O governador Mauro Carlesse visitou na tarde desta quarta-feira, 31, a cidade de Xambioá, no norte do Estado. Ao lado da prefeita, Patrícia Evelin, do deputado federal Carlos Gaguim e da deputada estadual Luana Ribeiro, o governador Carlesse  participou da entrega de obras de infraestrutura urbana em bairros da cidade. Para o governador Carlesse, essas visitas constituem uma oportunidade de estar perto dos gestores, líderes locais e da comunidade para ouvir e conhecer de perto as necessidades de cada lugar.

Na oportunidade, o Governador anunciou aos presentes que a Justiça já autorizou a assinatura de empréstimos junto à Caixa, que vai permitir disponibilizar à cada um dos 139 municípios tocantinenses mais de R $ 1 milhão em obras de infraestrutura. “Nos próximos dias a Caixa vai reunir os prefeitos para discutir detalhes burocráticos. E esses empréstimos vão permitir também a construção da ponte de Porto Nacional, Hospital Geral de Gurupi, entre outras obras importantes para o desenvolvimento do Estado”, frisou.

A prefeita Patrícia Evelin agradeceu a presença do governador Mauro Carlesse e destacou o caráter municipalista do Governo. “O governador Mauro Carlesse sempre está disponível para ouvir nossas demandas e é um parceiro dos municípios”.

Obras

O ponto alto da programação foi a inauguração da orla da Avenida Araguaia. Na Vila Nossa Senhora da Conceição, Mauro Carlesse e a prefeita Patrícia Evelin inauguraram a pavimentação asfáltica, construída com recursos federais, por meio de Emenda Parlamentar. Já na Vila Otacílio Cardoso a comitiva entregou oficialmente o calçamento em bloquetes, realizado com recursos do próprio município e entregues dois ônibus escolares, fruto de emendas parlamentar.

O evento contou também com a presença do deputado federal Carlos Henrique Gaguim; deputada  estadual Luana Ribeiro; prefeitos de cidades circunvizinhas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorExposta a ridículo e situações vexatórias, vendedora muda nome de Raimunda para Sabrina
Próximo artigoEscolas estaduais recebem alunos para início do semestre letivo