A convite do governador do estado do Tocantins, Mauro Carlesse, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, está no Tocantins para conhecer o Jalapão. A visita acontece nesta sexta-feira, 16. A intenção do Governador é apresentar ao Ministro o potencial da região que já recebe muitos visitantes, mas ainda carece de investimentos em infraestrutura.

Na programação, estão incluídas às visitas aos atrativos turísticos como a Cachoeira da Velha, Dunas, Cachoeira do Formiga e os fervedouros.

“O Jalapão é uma região de uma beleza sem igual e que já tem recebido muitos visitantes, mas nossa intenção é impulsionar a região. Para isso, precisamos melhorar a vida das pessoas que moram no Jalapão e também oferecer melhores condições para o turista que vem para o Jalapão. Estamos trazendo o Ministro para solicitar dele o apoio para fazer esses investimentos”, afirma o Governador.

Também compõem a comitiva de visita ao Jalapão, o vice-governador Wanderlei Barbosa; o deputado federal Carlos Gaguim; o senador Lucas Barreto (AP) e o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInscrições abertas para o Concurso Nacional Novos Poetas 2020
Próximo artigoDeputado Antônio Andrade assume presidência do PTB no Tocantins