Na tarde desta terça-feira, 13, o ex-senador Vicentinho Alves, enviou nota a imprensa negando dívida de campanha. A nota esclarece matéria  acerca de penhora de bens do ex-senador Vicentinho Alves para pagar cheque sem fundo emitido há mais de um ano.

Nota à Imprensa

Diante das matérias veiculadas em alguns sites no Estado do Tocantins, acerca de penhora de bens do ex-senador Vicentinho Alves, registra-se que a cobrança não é oriunda de dívida de campanha. Nos autos do processo não há qualquer menção sobre isso.

Esclarece-se, ainda, que a cobrança está calcada em cheque decorrente de negócio jurídico já finalizado. Ou seja, a ação está eivada de irregularidades, as quais estão sendo averiguadas nas vias adequadas, ressaltando que o Judiciário tem rechaçado cobrança com juros ilegais e punido sim empresas que fazem cobranças indevidas.

Infelizmente, cobranças indevidas são comuns a todo cidadão de bem e possuímos confiança de que tais práticas serão coibidas pelas autoridades.

Vicentinho Alves

Ex-senador da República

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.