A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), do Corpo de Bombeiros Militar, encontrou no início da noite de segunda-feira, 19, o corpo do trabalhador Antônio Felício, de 53 anos. Ele desapareceu por volta das 9h da manhã. O corpo estava numa cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade, no quilômetro 12, da estrada que dá acesso à Chácara Sucupira e o Clube dos Advogados, na região Norte de Palmas.

As buscas começaram às 12h30, com a CIBS e quatro familiares. Por volta das 17h, a moto de propriedade de Antônio, foi encontrada debaixo de uma árvore. A continuidade das buscas, antes do sol se pôr totalmente, levou a equipe a encontrar uma cisterna, e dentro dela, o corpo de trabalhador.

Familiares já havia assistido gravações de câmeras de segurança do local onde Antônio trabalhava e constataram que ele foi para a região, mas não havia sinais do retorno dele pelo mesmo caminho.

A Polícia Civil foi chamada ao local assim que a moto foi encontrada. Em seguida a Perícia Criminal também foi acionada para a investigação do caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.