O Clube da ASSECAD recebeu 1595 pessoas no último sábado, 10 de agosto, quando foi realizada uma galinhada, com música ao vivo e torneios e futebol society, tênis de mesa e sinuca.

As atividades no Clube da ASSECAD atraem um número cada vez maior de associados e tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, esporte e diversão para os servidores públicos e seus dependentes.

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaca que as promoções têm como objetivo desenvolver a confraternizaçao entre os servidores públicos e proporcionar momentos de lazer e diversão.
Cleiton Pinheiro já anunciou a data do próximo evento: “Nossos associados já podem marcar na agenda: dia 7 de setembro teremos uma feijoada, com pagode, atividades esportivas e brinquedos para as crianças!”

ESTRUTURA

O Clube da ASSECAD e maior clube de servidores públcos do Tocantins. Instalado numa área de quase 100 mil metros quadrados no Setor de Chácaras Santa Fé, em Palmas, o clube oferece toda a estrutura de lazer e diversão.

São três piscinas, dois toboagua, quiosques com churrasqueiras, área de camping, amplo estacionamento, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, salão de jogos, salão de festas, cozinha coletiva, bar, internet grátis, portaria com contrele de acesso através de biometria e segurança especializada.

A ASSECAD aceita como sócios servidores públicos de todas as secretarias estaduais e muniicipais. A adesão pode ser feita pelo site www.assecad.org.br, clicando em “associa-se aqui”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeiro dia do mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP faz 16 atendimentos
Próximo artigoEm 1º dia de mutirão no HGP, são realizadas 16 cirurgias ortopédicas