“A gente tem que estar junto, unir forças para fazer o Tocantins se desenvolver mais”, declarou prefeito Paulo Hernandes
“A gente tem que estar junto, unir forças para fazer o Tocantins se desenvolver mais”, declarou prefeito Paulo Hernandes

Candidato à reeleição, o vice-governador da coligação “Governo de Atitude”, Wanderlei Barbosa (PHS), recebeu o apoio de importantes prefeitos e vereadores nestes últimos dias. Ao visitar Guaraí, Wanderlei Barbosa, que estava acompanhado do candidato a deputado estadual Léo Barbosa, foi recebido pelo vereador Walter Medeiros (PSD) e diversos líderes da região. “Temos que trabalhar na política com pessoas sérias e pensando num movimento coletivo e não individual”, destacou o vereador.

Na segunda-feira, 20, o vice-governador se reuniu com importantes lideranças do município de Pedro Afonso, como o vereador Joilson Boca Preta (PEN) e o vice-prefeito Coelho (PSC). Os líderes afirmaram a Wanderlei Barbosa que Mauro Carlesse (PHS) desde o início de seu mandato tem demonstrado responsabilidade e competência frente ao governo.

Na terça-feira, 21, Barbosa juntamente com o candidato a governador Mauro Carlesse receberam o apoio dos prefeitos de Rio Sono, Itair Martins (PSB), de Porto Alegre, Renann Cerqueira (PR) e de Taguatinga, Miranda Taguatinga (PV). Para os prefeitos, o sentimento de mudança pelo trabalho que o governador Mauro Carlesse vem desenvolvendo no Tocantins, foi o que os motivaram a decidirem apoiar à sua reeleição. “Apoio Carlesse pelo trabalho que ele tem feito no Estado e vendo a seriedade dele. A gente vê outros estados com dificuldades e aqui estamos no caminho certo. ”, afirmou o prefeito de Rio Sono.

Na quinta-feira, 23, Wanderlei recebe mais apoios, desta vez do Prefeito Paulo Hernandes de Bom Jesus, da ex-prefeita de Peixe Neila Pereira (PSDB), do Presidente da Câmara de Fátima Coió Lima (PRB), do vice-prefeito de Barrolândia Odair Mineiro (PV), vereadores e líderes de Cristalândia, como o líder Fagner e outros. “A gente tem que estar junto, unir forças para fazer o Tocantins se desenvolver mais”, declarou prefeito Paulo Hernandes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantinenses comemoram mais de 1.300 KM de rodovias recuperadas no governo Carlesse
Próximo artigoSobre PMs, Carlesse reafirma que meta é resgatar todos os direitos adquiridos