O vereador Núbio Gomes (PSD) está sendo denunciado ao WebJornal Norte do Tocantins acusado de ser funcionário fantasma da Prefeitura de Miracema do Tocantins, onde ocupa cargo de auxiliar administrativo efetivo desde 2003 e atualmente é lotado na Secretaria de Esporte e Lazer. Núbio Gomes foi denunciado também na Câmara Municipal, já que ocupa o cargo de vereador.

O vereador do município Cirilo Duglas (PRP), afirmou a nossa equipe que formalizou junto a Câmara Municipal alguns pedidos de esclarecimentos sobre as atividades do vereador denunciado na prefeitura, como o livro ponto para verificar se existem assinaturas das frequências, como também, as questões dos pagamentos, já que segundo informações, Núbio teria viajado para Brasília a serviço da Câmara Municipal e recebeu R$ 3.000,00 em diárias mas ao mesmo tempo recebeu nos seus proventos do município salário sem desconto algum dos dias de viagem que foram 6 dias, desta forma, não teria o direito de receber salário integral.

Segundo Douglas, o parlamentar terá que se explicar a sociedade. “A população tem o direito de saber como estão essas questões, aqui nós não vamos aceitar fantasmas”, disse Cirilo.

Cirilo disse ainda que levou a denúncia de forma nominal ao Ministério Público Estadual (MPE) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Nós estamos cobrando esclarecimentos e iremos cobrar sempre, aqui ninguém vai receber sem trabalhar, porque se isso acontecer eu irei denunciar em todas as instâncias”, explicou o vereador.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSINPOL escolhe Moisemar Marinho para disputar vaga de estadual
Próximo artigoPalmas: Vereador aliado de Amastha é levado para presídio após prestar depoimento