Osires em Chapada de natividade
Osires em Chapada de natividade

No último fim de semana o candidato a deputado federal Osires Damaso esteve viajando pelo sudeste do Tocantins para angariar apoio e ouvir as demandas da população sobre as necessidades da região. Damaso passou pelos municípios de São Valério, Natividade, Chapada de Natividade, Almas, Novo Jardim, Porto Alegre do Tocantins, Dianópolis e Taguatinga.

Uma das principais reclamações da população está relacionada à falta de água nos municípios do sudeste. Várias cidades sofrem com a seca e a água não chega nas residências dos moradores há mais de 15 dias. “Água é o bem mais precioso para o ser humano. São necessários mais poços artesianos nesses municípios para atender a população para que não sofra tanto com a seca. E isso pode ser viabilizado com a destinação de emendas parlamentares para que as prefeituras instalem mais poços nas cidades”, disse.

Outras demandas também foram apresentadas ao candidato, como pavimentação asfáltica, equipamentos para os postos de saúde e hospitais da região, creches, implantação do Luz para Todos e instalação de universidade e instituto federal de ensino.

Damaso teve a sua candidatura fortalecida com o apoio de lideranças importantes do sudeste. Em Chapada de Natividade, a vice-prefeita Odilene e os vereadores Tiago, Edivando, Adevan, Lira e Juliano firmaram apoio. Em Porto Alegre do Tocantins apoia Ivan do Rádio.

Em Almas, as lideranças Valdete Mecânico, Francisco Melo, Geisa, Marcão, Miguel e Valdeir também fecharam apoio com Damaso. Já em Ponte Alta do Bom Jesus, apoiam o vice-prefeito Tiãozinho de Abdias e o vereador Osmarino. Os vereadores de Dianópolis Gena e Laeste do Agro Silva também confirmaram apoio à candidatura de Osires Damaso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei comenta conquistas do governo Carlesse, liderança nas pesquisas e destaca estabilidade do Estado
Próximo artigoCom aprovação do Conselho, Carlesse vai transformar Unirg em universidade Regional de Gurupi