Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) não gostou da presença dos Mirandas no lançamento da candidatura de Jair Farias (MDB) a deputado estadual neste sábado, 18, em Sítio Novo, e ameaçou abandonar a disputa ao governo do Estado, a qual é candidato.

Amastha mais uma vez fez show e causou maior vexame a seus aliados, o governador cassado Marcelo Miranda e a deputada federal Dulce Miranda, ambos do MDB, partido coligado com Amastha.

O casal Miranda sofreu uma ‘saia justa’ neste sábado provocada pelo candidato a governador, que se negou a subir no palanque para uma reunião política de quase 4 mil pessoas.

Amastha deu o “chilique” já perto do palanque e chegou a dizer que não era obrigado a se submeter a esse tipo de situação, estar no mesmo palanque com os Mirandas, apesar de ter ido pessoalmente a residência do ex-governador pedir o apoio e do partido.

Segundo informações de pessoas próximas a Amastha, ele não esconde a frustação e tenta esconder membros do partido de sua coligação. Ainda segundo fontes, Amastha não quer de maneira alguma sair na mídia com os Mirandas.

Amastha cumpriu a palavra e como dizem os biquenses, “vazou”, deixando todos abismados com sua atitude e ainda ameaçou abandonar a candidatura.

O evento não foi cancelado e seguiu normalmente. Já o anfitrião, Jair Farias, quase sem ação disfarçou estar tudo dentro das normalidades e ainda chegou a fazer elogios a Carlos Amastha, que junto com sua comitiva foi embora da cidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse começa adotar medidas visando eficiência e redução de gastos
Próximo artigoPaulo Mourão classifica carga tributária de “injusta” e defende reforma durante encontro de revendedores de combustíveis