Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, 10, em Palmas, a senadora Kátia Abreu (PDT), candidata a vice-presidente da República, conclamou os líderes políticos do Estado, e toda a população, a unirem forças pela eleição de Ciro Gomes, com a perspectiva de que esta é uma importante oportunidade para o Tocantins, ter uma tocantinense eleita como vice-presidente da República.

“Peço, humildemente, que as forças políticas de todo o Tocantins se unam em torno da candidatura de Ciro Gomes, porque esse é um momento ímpar para o nosso Estado”, avaliou a Senadora.

Um dos motivos que levou o partido a escolher Kátia Abreu para concorrer junto com Ciro, além de reconhecimento à mulher brasileira, é a sua representatividade no meio rural, ressaltada no seu trabalho pelo crescimento do setor, com destaque para o projeto Matopiba, a nova e grande fronteira agrícola do país.

Plano de Governo

Na coletiva, Kátia Abreu falou do plano de governo para o Brasil e frisou que consertar as contas públicas é prioridade para garantir empregos e investimentos. “O plano envolve ações que devem alcançar esse objetivo em dois anos. Nos seis primeiros meses de mandato já serão feitas mudanças importantes e os brasileiros irão perceber os avanços que irão sendo alcançados na vida de cada cidadão ”, destacou a senadora.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrincipal investigado no esquema de desvios da Fundesportes, Negreiros presta depoimento à Polícia
Próximo artigoPSDB reúne lideranças municipais e reafirma união em torno de Ataídes e de projeto partidário