SEDUC
    SEDUC

O Governo do Estado torna pública a homologação do resultado final das progressões vertical e horizontal dos Profissionais da Educação Básica, referentes ao exercício de 2016. Os editais foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) Nº 5.167, de 1º de agosto de 2018. Foram consideradas deferidas as evoluções funcionais de cerca 1.900 servidores da Educação.

Aqueles que tiveram seus pedidos indeferidos terão dez dias úteis, a contar da data da publicação, para realizar a interposição dos recursos. “Os interessados têm até o dia 15 de agosto para apresentar a solicitação diretamente na Diretoria Regional de Educação ou na sede da Seduc, conforme a lotação do servidor”, explica a gerente de Avaliação e Desempenho da Pasta, Ângela Jungblut.

Todos os procedimentos e a documentação exigidos para a solicitação do recurso podem ser consultados no capítulo V do edital nº 26 de 18 de junho de 2015, que dispõe sobre a evolução funcional dos profissionais da educação básica. O edital está disponível na edição nº. 4.396 do DOE e na página da Seduc, na aba Gestão.

Também foi divulgada a homologação das progressões de 12 servidores referentes aos anos de 2014 e 2015, que não haviam sido publicadas anteriormente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de executar colombiano no Tocantins é preso em Goiás
Próximo artigoJustiça poderá suspender captação de água na bacia do Rio Formoso para fins de irrigação