A Polícia Civil em Araguaína concluiu nesta quarta-feira, 1º, as investigações referentes à conduta perpetrada por um cirurgião-dentista na prestação de serviços estéticos de aplicação de botox e preenchimento facial.

Segundo o apurado o dentista Thiago Silva Rocha, de 33 anos anunciou a prestação de serviços de correção facial (botox e preenchimento), sendo contratado pelas vítimas. Ocorre que Thiago realizou parte dos serviços, já estando em posse do pagamento integral realizado pelas vítimas tendo prometido retornar a Araguaína para finalizar os procedimentos.

Conforme conversas realizadas através do aplicativo Whatsapp, o dentista que reside na cidade de Canaã dos Carajás no Estado do Pará, sempre postergava a sua vinda a Araguaína e sempre apresentava motivos diversos para não vir a  cidade realizar os procedimentos.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Thiago era auxiliado nos procedimentos de aplicação de botox e preenchimento facial por sua ex-noiva Lorraime Ferreira da Silva, de 27 anos, estando esta figurando como beneficiária dos pagamentos realizados pelas vítimas através de cartão de crédito.

O delegado Luiz Gonzaga da Silva Neto concluiu o inquérito, sendo que Thiago e Lorraime foram indiciados pela prática do crime de estelionato. Se condenados, os dois autores podem receber uma pena de até 05 (cinco) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorreio da Amizade revelou o companheirismo dos colaboradores do HMA, UPA e AME
Próximo artigoPioneiros homenageiam Siqueira Campos pelo aniversário de 90 anos