Wanderlei Barbosa durante sessão ordinária
Wanderlei Barbosa durante sessão ordinária

Recorrente no plenário da Assembleia Legislativa, a questão da falta de segurança no Estado foi tema da fala do deputado Wanderlei Barbosa (SD) durante a sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 30. O parlamentar sempre se mostrou bastante preocupado com os altos índices de criminalidade que vem ocorrendo no Estado e principalmente do Distrito de Taquaruçu, que é um local turístico que recebe milhares de pessoas durante todo o ano.

Wanderlei ressaltou a necessidade de um maior reforço na segurança da Região de Taquaruçu. Ele lembrou dos três assassinatos praticados nos últimos 12 meses no Distrito e cobrou novamente ao Governo mais atenção no sentido de disponibilizar viaturas e mais rondas diariamente da polícia, demandas já solicitadas pelo parlamentar por meio de requerimento.

O parlamentar, disse que não pode deixar de reconhecer os esforços que o Executivo vem envidando no sentido de coibir a criminalidade, no entanto, avalia que a violência continua e a insegurança por parte dos moradores continua.

Na oportunidade, o parlamentar subscreveu um requerimento apresentado pelo deputado Olyntho Neto (PSDB), que solicita envio de moção de aplausos à Polícia Civil do Tocantins e equipe envolvida pela rápida solução do caso do assassinato do advogado Danillo Sandes Pereira de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTribunal de Justiça nega Habeas Corpus para Alencar Júnior, ele continua preso
Próximo artigoDiferença de mais de R$ 209.000,00 faz TCE emitir parecer pela rejeição das contas de 2015 da prefeitura de Lajeado