Mauro Carlos Monteiro da Silva
Mauro Carlos Monteiro da Silva

Após receber alta do Hospital Regional de Araguaína, nessa quarta-feira, 30, o vigilante do supermercado Baratão Premium, Mauro Carlos Monteiro da Silva, de 42 anos, atingido por quatro tiros, recebe homenagem da empresa.

O vigilante foi alvejado na noite do último domingo, 27, quando fazia uma ronda nas imediações do supermercado que fica na Avenida Filadélfia em Araguaína, onde trabalha. Os tiros acertaram as pernas e abdômen de Carlos.

Mauro foi encaminhado para o hospital e agora junto com a família e os amigos ele lembra dos momentos de desespero. Parece que acordei de um pesadelo, foi muito rápido. Fiz o que pude, mas já chegaram atirando. Me joguei no chão e nem consegui identificar eles. Só um dos tiros pegou no colete. Disse ele.

O vigilante relata apesar de uma das balas permanecer no seu corpo, está se sentindo bem, não há perigo de ficar com sequelas.

O supermercado se solidarizou com o profissional e na saída da unidade de saúde Mauro ganhou um bolo da empresa, a família dele preparou um jatar para comemorar o livramento que o vigilante teve e a rápida recuperação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMunicípios afetados pela seca são abastecidos por caminhões pipa
Próximo artigoMusafir descumpre repetidamente sentenças na justiça e faz MPE ingressar com ação por ato de improbidade