Veículo apreendido
Veículo apreendido

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Veículos Automotores (Derfrva), apreenderam, na manhã desta quarta-feira, 2, em Colinas do Tocantins, um veículo Citroen, modelo C3, de cor branca, ano 2017, que havia sido furtado de uma locadora, em Goiânia, mediante fraude.

Segundo o delegado Rossílio Souza Correia, responsável pela operação, os policiais civis do Núcleo de Inteligência da Derfrva realizavam investigações com o objetivo de localizar e recuperar o veículo, quando obtiveram informações de que o carro estaria na cidade de Colinas do Tocantins. De imediato, os agentes foram até a cidade, onde localizaram o veículo e, depois de realizar vistoria, perceberam que se tratava do mesmo automóvel pertencente à locadora.

Por meio de investigação, a equipe da Delegacia Especializada descobriu que no dia 14 de junho de 2017, um indivíduo se apresentou com o nome de Emerson Viera e alugou o carro, junto à locadora Unidas/SA, em Goiânia e, posteriormente, utilizando documentos falsos, transferiu o veículo para o nome de terceiros alienando-o na cidade de Araguaína – TO.

O automóvel estava na posse de uma pessoa, a qual alegou que tinha adquirido o bem de boa fé, sem perceber que se tratava de um veículo objeto de crime. As investigações foram intensificadas a fim de que a Polícia Civil possa identificar e prender o autor da fraude e apurar se, de fato, quem comprou o veículo, realmente não sabia que o carro era furtado.

Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi trazido para Palmas, onde foi submetido à perícia oficial da Polícia Científica e, em seguida, será devolvido à locadora, a qual pertence.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJuiz manda presidente da Adapec entregar folha de frequência a AFA-TO
Próximo artigoFacas e celulares são encontrados durante vistoria no Barra da Grota em Araguaína