No final da manhã da última quarta-feira, 26, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguatins, com apoio de policiais civis da Delegacia de Tucumã – PA deflagrou uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Jedeilson de Sousa Silva, vulgo “Buchudo”, 30 anos de idade.

Ele é o principal suspeito pelo homicídio com arma de fogo, que vitimou João Marcos Pinheiro, crime ocorrido na noite do dia 11/04/2017, em Buriti TO, e foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava escondido no município paraense.

Conforme o delegado Edson José Lobato Borges, responsável pelo caso, após cometer o crime, Buchudo fugiu para o interior do Pará e levava uma vida normal, até então. Todavia, através de intenso trabalho investigativo, os policiais civis da 10ª DRPC conseguiram localizar o paradeiro do homicida e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Araguatins, pelo mandado de prisão preventiva de Jedeilson, o qual foi deferido e cumprido, na manhã desta quarta-feira.

Inicialmente, Buchudo foi recolhido na carceragem da cadeia de Tucumã – PA e, dentro em breve, será recambiado para Araguatins TO, a fim de que responda pelo crime pelo qual é acusado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArma de fogo, pedras de crack, dentre outros objetos são apreendidos pela PM, em Pedro Afonso
Próximo artigoAcademia Itinerante promove capacitação de policiais civis em Pedro Afonso