Estefânia
Estefânia

Consagrada nacionalmente, doutora em Direito Processual Civil pela PUC/SP, mestra em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie/SP, primeira mulher e a pessoa mais jovem a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil –Seccional do Distrito Federal, em 2004/2006 e 2007/2009, a advogada Estefânia Viveiros lança, em evento nesta terça-feira, 15 de agosto, em Aaguaína, o Observatório do Novo CPC (Código de Processo Civil). O lançamento faz partes das comemorações da Semana da Advocacia na cidade e ocorre a partir das 18 horas, na Faculdade Católica Dom Orione. A promoção da Semana da Advocacia é da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), por meio da ESA (Escola Superior de Advocacia) e com parceria da Faculdade Dom Orione.

Estefânia Viveiros é ex-presidente da Comissão Especial de Estudo do Anteprojeto do Novo Código de Processo Civil do Conselho Federal da OAB (2013/2016) e presidente da Comissão Especial de Análise da Regulamentação do Novo código de Processo Civil do Conselho Federal da OAB. Também é autora do livro “Os Limites do Juiz para Correção do Erro Material”, além de diversos artigos jurídicos.

O lançamento vai ocorrer em conjunto com o conselheiro federal Pedro Biazotto, que integra a comissão de regulamentação. Estefânia também vai ministrar a palestra a “Advocacia no Novo CPC”.

Além delas, Biazotto vai ministrar a palestra “Taxa Judiciária, Custas Processuais e Justiça Gratuíta no Novo CPC” e a secretária-geral-adjunta da OAB-TO, Graziela Reis, ministrará a palestra “A Profissionalização da Advocacia”.

Depois, será aberto um período para debate onde os presentes vão poder fazer questionamentos aos três palestrantes. A programação da Semana da Advocacia da OAB-TO se iniciou na semana passada, com eventos em Palmas, Gurupi e Colinas. Uma das atrações foi a presença do diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Antônio Oneildo Ferreira.

As inscrições para o ciclo de Araguaína estão disponíveis AQUI.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda participa de missas do Senhor do Bonfim em Natividade e Fortaleza do Tabocão
Próximo artigoSENAR realiza dia de Campo do ABC Cerrado em Augustinópolis