Relógios e máquina apreendida
Relógios e máquina apreendida

Na noite desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar prendeu dois homens de 22 e 23 anos, no setor Entroncamento em Araguaína, suspeitos de furto qualificado, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Ao averiguar informações de um furto em uma residência, a equipe policial militar abordou um possível suspeito de 23 anos que informou que os objetos subtraídos foram repassados a um segundo envolvido em boca de fumo no setor entroncamento.

No local foram encontrados 03 violões, 02 botijões de gás, 01 TV Led 40 polegadas, 04 bicicletas, 02 furadeiras e 02 lixadeiras com 50 discos da mesma. Dentre inúmeros outros objetos como caixa amplificadora, relógios e máquina fotográfica, ainda foram localizados uma quantia de R$ 103,00 reais, uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 22, e substâncias entorpecentes análogas à maconha, crack e cocaína.

Com a constatação de menores no local, imediatamente os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam os envolvidos e o material apreendido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Bico do Papagaio, Carlesse convida prefeitos para discutir recursos de empréstimo
Próximo artigoPolícia apreende arma de fogo com idoso em Araguaína