Deputados

Pelo menos seis deputados estaduais prestigiaram a missa em comemoração ao aniversário de 89 anos do governador Siqueira Campos, realizada na noite desta terça-feira, 1º, na Catedral de Palmas, que reuniu centenas de pessoas.

Antes da missa, Siqueira já havia sido destaque entre os deputados. Na sessão ordinária desta terça, vários parlamentares parabenizaram o ex-governador pelo seu aniversário. O assunto começou com o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), que lembrou a trajetória de seu pai, nascido no agreste nordestino, imigrante que fugiu da pobreza em direção aos grandes centros do país, mas que nunca se esqueceu de suas origens.

Já o presidente da Casa, deputado Mauro Carlesse (PHS), disse que Siqueira é exemplo de homem público. “Só estou aqui no Tocantins porque ele criou condições para o desenvolvimento do Estado”, disse o parlamentar, que também é agropecuarista.

Participantes

Além de Carlesse, participaram da missa, Olyntho Neto (PSDB), Wanderlei Barbosa (SD), Toinho Andrade (PSD), Valderez Castelo Branco (PP).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de cometer crime bárbaro em Bom Jesus é preso na zona rural de Palmas
Próximo artigoWanderlei Barbosa alerta governo para aproveitar mídia de novela e desenvolver o Jalapão