Deputados

Pelo menos seis deputados estaduais prestigiaram a missa em comemoração ao aniversário de 89 anos do governador Siqueira Campos, realizada na noite desta terça-feira, 1º, na Catedral de Palmas, que reuniu centenas de pessoas.

Antes da missa, Siqueira já havia sido destaque entre os deputados. Na sessão ordinária desta terça, vários parlamentares parabenizaram o ex-governador pelo seu aniversário. O assunto começou com o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), que lembrou a trajetória de seu pai, nascido no agreste nordestino, imigrante que fugiu da pobreza em direção aos grandes centros do país, mas que nunca se esqueceu de suas origens.

Já o presidente da Casa, deputado Mauro Carlesse (PHS), disse que Siqueira é exemplo de homem público. “Só estou aqui no Tocantins porque ele criou condições para o desenvolvimento do Estado”, disse o parlamentar, que também é agropecuarista.

Participantes

Além de Carlesse, participaram da missa, Olyntho Neto (PSDB), Wanderlei Barbosa (SD), Toinho Andrade (PSD), Valderez Castelo Branco (PP).

Comentários do Facebook