Táxi Amastha
Táxi Amastha

Em um post na internet o prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), disse que vai ser taxista por alguns momentos em Palmas. O prefeito falou que sua mãe era motorista de Táxi e lhe contava muitas histórias, e que relembrando essas histórias teve a ideia de dirigir táxi nas ruas da capital.

Amastha informa que durante suas corridas quer de perto trocar experiências, ouvir críticas e contribuir ainda mais com a capital Palmas.

Veja a íntegra da postagem do prefeito:

Relembrar minhas origens me enche de orgulho. Sou filho de taxista. Isso mesmo, minha mãe Flora por anos dirigiu o seu táxi e com o dinheiro e experiência do seu labor contribuiu com a minha formação e crescimento.

Relembrando as histórias que ela sempre me contava de suas corridas, despertou em mim a vontade de também ser por alguns momentos taxista em Palmas. E durante algumas corridas quero mais de perto trocar experiências, ouvir críticas e contribuir ainda mais com a nossa cidade.

Então vamos a nossa primeira corrida…Tive o prazer de apresentar ao campeão mundial de skate, Sandro Dias, a nossa maravilhosa cidade. Ele ficou encantado e confirmou que dirijo super bem rsssssssss

É importante deixar claro que estou pagando a produção dos vídeos do meu salário. Não estou usufruindo da estrutura da prefeitura nesta minha iniciativa. Quero simplesmente ouvir as pessoas, falar da nossa cidade e mostrar que juntos estamos fazendo um belo trabalho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBandidos armados invadem escola infantil em Araguaína e tocam o terror
Próximo artigoCarreta carregada de cerveja tomba na BR-153, próximo de Miranorte