cenas da novela O Outro Lado do Paraíso
cenas da novela O Outro Lado do Paraíso

De vilão controverso em Rock Story, o ator Caio Paduan está escalada para O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 9 da Globo. Aos 30 anos, foi um dos poucos chamados para as gravações externas no Jalapão e em Palmas juntos dos atores Juliano Cazarré, Sérgio Guizé, Rafael Cardoso e Grazi Massafera.

Foi numa dessas gravações que o fotografo Marcelo Belarmino fotografou a natureza no Morro do Limpão, no Tocantins, quando de repente se deparou com uma cena que irá ao ar a partir de outubro na Globo: dois atores, que ele diz serem Grazi Massafera e Rafael Cardoso, estavam como vieram ao mundo, em uma sequência picante na caçamba de uma caminhonete. Trata-se se uma cena dos primeiros capítulos da nova novela de Walcyr Carrasco que sucederá A Força do Querer, de Gloria Perez.

Caio disse que ficou bem triste pelo vazamento, pois antecipa um trabalho e tira o frescor da surpresa além de expor os profissionais que participaram da cena, Caio disse ainda que a atitude do fotografo foi desrespeitosa, mas que são maiores do que tudo que aconteceu. (Veja)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês homens são presos em Araguaína com rifle de visão noturna e 37 cartuchos intactos
Próximo artigoBriga de bar deixa jovem morto a golpes de faca em Tocantinópolis, suspeitos são presos