Preocupado com os abusos nas eleições municipais deste ano, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 03, para pedir aos órgãos de controle que fiscalizem possíveis abusos nas campanhas, que não deixem as coisas acontecerem sem que haja um acompanhamento.

Wanderlei Barbosa falou sobre sua preocupação com o respeito ao limite de gastos nas campanhas eleitorais. “O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e demais órgãos de controle dos abusos nas campanhas precisam ficar atentos e se posicionar sobre os candidatos que querem se impor pelas ‘mega estruturas’”, alertou o deputado.

Wanderlei lembrou que as candidaturas precisam cumprir os limites impostos pela legislação e se atentar para o momento de crise e de tentativa de mudanças do Brasil.

O deputado não citou nominalmente nenhum candidato. No entanto, há uma estrutura em montagem em frente à Assembleia, possivelmente para atender uma das coligações da Capital que irá realizar convenção partidária nesta semana.

Barbosa disse que os investimentos exorbitantes nas disputas eleitorais não visam atender aos ansseios da população, mas a uma parcela do empresariado. (Com informações de Elpídio Lopes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRedução de gastos da Assembleia é ainda maior que a apresentada na imprensa
Próximo artigoMarcelo Miranda não paga e anestesistas paralisam em todo Estado