Na noite de sexta-feira, 12, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar apreendeu uma menor infratora, 17 anos, acusada de praticar um roubo em companhia de um comparsa. Em poder da jovem os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e dois relógios de pulso.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento no Setor Dom Orione quando foi informada via Sistema Integrado e Operações sobre um roubo ocorrido nas proximidades. Duas mulheres teriam sido abordadas por um casal de infratores armados e tiveram seus pertences roubados. Os suspeitos teriam fugido em direção ao Setor Maracanã.

De pose das características repassadas os policiais conseguiram localizar a menor infratora que estava de posse de alguns dos objetos roubados. O comparsa da jovem teria fugido. A infratora e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Também na cidade de Araguaína a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta roubada e um suspeito. Uma equipe da PM realizava patrulhamento nas proximidades da Feirinha quando observou um indivíduo estacionando uma motocicleta JTA/Suzuki EM 125 Yes, com placa de Andradina/SP. Depois de verificaram os dados do veículo os militares constaram que se tratava de veículo roubado. O condutor e o veículo roubado foram encaminhados à Delegacia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorValderez e Nahim Halum registram candidatura em Araguaína
Próximo artigoPM apreende armas de fogo e prende indivíduos em Araguatins e Araguaína