Em clima de muita festa, a população recebeu com alegria Alessandra Franco como a indicação do PMDB, PV, PRB e PDT para concorrer à prefeita de Pium. O anúncio foi feito durante convenção realizada na tarde dessa terça-feira (02), no clube do Osmar, no centro da cidade.

O governador Marcelo Miranda (PMDB) e a deputada federal Dulce Miranda (PMDB) prestigiaram o evento, que contou também com a presença dos deputados estaduais Nilton Franco (PMDB), que foi prefeito de Pium por oito anos e é esposo de Alessandra, e Paulo Mourão (PT), além do prefeito de Divinópolis Padre Florisvane (PSD), presidentes de partidos e lideranças políticas locais.

O governador Marcelo Miranda destaca a importância de se ter pessoas comprometidas ao seu lado. “O Tocantins precisa de líderes que estejam dispostos a buscar melhorias que impulsionem o desenvolvimento do Estado. Quero dizer Alessandra, que estou muito feliz com sua decisão de disputar a prefeitura de Pium. Estamos juntos e você poderá contar com todo o nosso apoio nesta caminhada”, declara Miranda.

“Percorrendo as ruas de Pium e pude sentir o quanto vocês, Alessandra e Nilton Franco, são amados pelas famílias daqui. Tenho certeza que o povo de Pium só tem a ganhar com a parceria de vocês. Alessandra é uma menina do coração puro, que irá trabalhar com amor por essa cidade e contará com o meu apoio sempre”, afirmou a deputada federal Dulce Miranda.

O deputado estadual Nilton Franco descreveu o compromisso que Alessandra Franco tem com a população de Pium. “Quando estive à frente da prefeitura de Pium, Alessandra assumiu com maestria a secretaria de Saúde, cuidando das pessoas de forma humanizada, trouxe bons profissionais para proporcionar qualidade nos atendimentos, buscando sempre recursos para o hospital municipal, e medicamentos. Na Secretaria de Assistência Social, você (Alessandra) levou alegria ao Centro do Idoso, valorizando esse povo, que é a nossa gente! Tenho certeza que você vai voltar a trazer progresso para Pium”, disse Franco.

Retribuindo todas as manifestações de apoio, Alessandra agradeceu e fez um compromisso com o povo de Pium. “Eu coloquei este projeto nas mãos de Deus, porque eu quero que a vontade do Senhor se cumpra em minha vida. Se for projeto de Deus que eu venha para esta cidade, administrar este município, que as portas sejam abertas, que o Senhor me capacite e me dê condições para ser referência em gestão no Estado do Tocantins.

Eu tenho um amor genuíno por Pium, Deus me colocou aqui para servir a família piunense, cuidar das pessoas e esse compromisso eu faço de todo o coração. Nós estamos aqui para fazer uma gestão baseada nos anseios da comunidade, queremos ver Pium voltar a crescer e para isso quero construir um plano de governo ouvindo a população de Pium. Quero voltar a ver essa gente sonhar e ver os sonhos se tornarem realidade. Agradeço ao apoio de todos que acreditam que podemos fazer o melhor por esta cidade”, finalizou Alessandra.

A coligação intitulada como Pium Para Todos, apresentou em sua composição Lourival da Bardahl como indicado a vice e 13 homens e mulheres para concorrer à Câmara de Vereadores, sendo que três deles vão à reeleição.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPR, PTN, DEM, PSC, PPL e PT do B realizam convenção partidária nesta sexta, 05, na AL
Próximo artigoMPE requer que Energisa deixe de repassar imposto indevido aos consumidores do TO