Representantes dos partidos da coligação “Palmas bem cuidada” protocolaram no início da tarde desta segunda-feira, 08, no Cartório da 29ª Zona Eleitoral, a Ata da Convenção realizada na Feira Coberta do Aureny I, no último dia 05, com a presença de milhares de palmenses. A coligação tem à frente o prefeito e candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB) e como vice Cínthia Ribeiro (PSDB).

“A convenção foi realizada no dia 05 e o prazo é de 24 horas pra registrar a ata da convenção e a ata das coligações, como não teve expediente no final de semana e nem plantão no sábado, estamos protocolando hoje. Esse é o primeiro passo e o segundo passo é fazer o registro das candidaturas e a nossa intenção é de que até esta sexta-feira finalizemos tudo”, explicou o advogado da Coligação, Leandro Manzano.

A coligação “Palmas bem cuidada” é formada pelos seguintes partidos: PSB (Partido Socialista Brasileiro), PMN (Partido da Mobilização Nacional), PSL (Partido Social Liberal), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PTC (Partido Trabalhista Cristão), PCdob (Partido Comunista do Brasil), PRP (Partido Republicano Progressista) e PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

O protocolo das atas foi acompanhado pelos presidentes Alan Barbiero (PSB metropolitano), Christian Zini (PSL estadual), Lucas Marques (PSL metropolitano), Ricardo Abalém (PTB metropolitano), Homero Júnior (PRP metropolitano) e o vereador Major Negreiros (PSB).

Proporcionais

Ao todo serão 87 candidatos a vereadores, sendo que PTB e PCdoB formam a coligação proporcional “Palmas de cara nova” com 29 candidatos (15 PTB e 14 PCdoB); PSL com 22 e PRP com 7 candidatos formam a coligação “A mudança continua”; PSB com 10, PSDB com 4, PMN com 8 e PTC com 7 formam a coligação “Força e Coragem”.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSub-18 do Ricanato inicia preparação para o Estadual 2016
Próximo artigoPGJ apresenta Projeto que permite Promotores compor lista tríplice para PGJ