Antônio Ribeiro Barros
Antônio Ribeiro Barros
Antônio Ribeiro Barros

Antônio Ribeiro Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (10), na zona rural de São Miguel do Araguaia-GO. Ele estava escondido em um buraco na fazenda onde trabalhava como vaqueiro. A informação é da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele é acusado de matar os filhos gêmeos, de 11 meses, da ex-namorada, Thais Araújo Oliveira de Paula, além de esfaquear a mãe das crianças. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (8).

O homem será encaminhado para a Delegacia de Porangatu. Segundo a PM, ele não resistiu à prisão e não estava armado.

A mãe que foi ferida com as crianças que foram assassinadas
A mãe que foi ferida com as crianças que foram assassinadas

Inconformado com o fim do relacionamento, Antônio esfaqueou Thaís no rosto, nas costas e no pescoço e jogou os filhos gêmeos dela, David Luiz e Lucas Felipe, contra a parede. Os dois bebês de 11 meses morreram por volta de quatro horas da manhã, vítimas de traumatismo craniano.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a partir de solicitação dos vizinhos. No local, os policiais encontraram Thaís no chão, chorando, sangrando e segurando os bebês. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os três foram encaminhados ao hospital. No entanto, os bebês não resistiram aos ferimentos e morreram, já Thaís recebeu alta no mesmo dia.

O delegado responsável pelo caso, André Luiz, afirma que o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador já ouviu a mãe dos bebês. “Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar a delegacia e solicitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha”, contou.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Desde o crime, agentes da PM faziam rondas na região para encontrá-lo. A PM chegou a divulgar imagens do assassino e pedir a colaboração da população para que ele fosse capturado. (Diário de Goiás)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFilipe Labre na final do “Iluminados”, cantor acredita no apoio dos tocantinenses
Próximo artigoServidores em greve solicitam na AL criação de comissão para negociar com Marcelo Miranda