Gipão assume a liderança e Xeroso, a vice-liderança. Ambos são do mesmo partido do prefeito, o Partido da República (PR)
Gipão assume a liderança e Xeroso, a vice-liderança. Ambos são do mesmo partido do prefeito, o Partido da República (PR)
Gipão assume a liderança e Xeroso, a vice-liderança. Ambos são do mesmo partido do prefeito, o  (PR)

O prefeito Ronaldo Dimas anunciou na manhã de hoje, dia 11, Aldair da Costa Sousa, o Gipão, como seu líder na Câmara Municipal. A vice liderança ficou com Edmondes de Jesus Matos, o Xeroso. A reunião com 12 vereadores da base teve quase duas horas de duração e aconteceu na Prefeitura, na Rua 25 de Dezembro. Ambos são do Partido da República (PR), o mesmo partido do prefeito.

Gipão é o quarto líder de governo, sendo sucessor de Terciliano Gomes, Divino Betânia Jr e Luzimar Coelho. Ao final da reunião, Gipão falou que a alternância da liderança é uma forma do prefeito prestigiar os vereadores da base. Segundo ele, a missão agora é reduzir os problemas. “Queremos que nossos representantes da bancada estadual e federal possam ser a ponte do Município com o Executivo no sentido de trazer recursos para atender a demanda de Araguaína”, pontuou o novo líder.

Atuações

O prefeito agradeceu ao ex-líder, Luzimar Coelho, e caracterizou seu trabalho como “brilhante” e “positivo”. “O Gipão entra com a responsabilidade de dar sequência ao trabalho realizado até agora. Temos ainda projetos importantes que serão levados à Câmara e a participação dele junto aos demais vai ser importante”, finalizou Dimas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente do senar e cantor Rick conversam sobre o atual cenário do agronegócio no Tocantins
Próximo artigoTocantins passa a contar com a Rádio Paz 960 AM, 100% gospel