3º Leilão Pecuária Solidária Show com Leonardo
3º Leilão Pecuária Solidária Show  com Leonardo
3º Leilão Pecuária Solidária Show com Leonardo

Principal colaborador individual do Leilão Pecuária Solidária, o cantor Leonardo novamente dará sua contribuição para o projeto que une os segmentos do agronegócio do Tocantins e do Brasil para arrecadar recursos destinados a entidades e projetos sociais que cuidam de pessoas carentes.

O sertanejo fará uma apresentação no dia 8 de setembro, a partir das 21h, na Lake Lounge Music, em Araguaína (TO). Toda a renda líquida será revertida para a 4ª edição do Leilão Pecuária Solidária, programada para 1º de novembro.

É uma apresentação restrita a um público de 100 pessoas. “Será um pocket show. Uma apresentação inédita, pois, para retribuir a presença dos convidados, Leonardo dispensou o camarim e cantará junto aos presentes, fazendo uma interação com todos os participantes, conversando com o público e fotografando com aqueles que desejarem, enfim, será um momento agradável, cantando seus maiores sucessos com muita descontração, afirmou o leiloeiro Eduardo Gomes, idealizador do evento.

Também são parceiros nesta iniciativa o Rotary Club, Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), Sindicato Rural e Lojas Maçônicas de Araguaína.(Norte Agropecuário)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBebedeira provoca discussão e acaba em morte em boteco de Esperantina
Próximo artigoJustiça pede novo afastamento do Prefeito de Almas