Valderez Castelo Branco
Valderez Castelo Branco
Valderez Castelo Branco

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) apresentou na manhã desta terça-feira, 04, na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa (AL), requerimentos que pedem a declaração de utilidade pública do Conselho Consultivo Das Associações De Bairros (CCABA) e da Associação Comunitária Fábrica De Esperança, ambas com sede em Araguaína.

Ainda durante a Sessão, a solicitação da parlamentar que pedia a criação da Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa no âmbito da AL foi aprovada. Em seu discurso na Tribuna da Casa, Valderez falou sobre o retorno do recesso, e desejou um semestre produtivo para todos os parlamentares.

“Agradeço a Deus, por ter-nos concedido um retorno tranquilo ao nosso trabalho legislativo e peço a ele que continue nos dando sabedoria para que nós consigamos trabalhar em prol do nosso povo e pelo desenvolvimento do nosso Estado”, completou.

Convite

Durante seu discurso, a deputada também reforçou o convite aos parlamentares, público presente e imprensa sobre a audiência pública, que ocorrerá na no próximo dia 06 de agosto, às 15h, na AL, e que debaterá a situação da Cultura no Estado do Tocantins.

Dia do padre

Ainda durante o seu discurso, Valderez parabenizou todos os padres tocantinenses pelo seu dia, comemorado nesta terça-feira, 04. Na Tribuna, ela desejou um parabéns especial para o Pe. Geraldo, Pe. Josumar, Pe. Jarbas Assunção, Pe. Remígio Corazza, Pe. Eduardo Silva Neves, Pe. Francisco Edjâneo Magalhães, Pe. Antonio de Pádua, Pe. Eduardo Secatto Calliman, Pe. João Groshloz, Pe. Genival, Pe. Wellington de Queiroz Vieira, Pe. Edson Neves Sousa, Pe. Gilvan Elesbão Sousa, Pe. Clodomyr Marinho da Costa, Pe. Ramildo José Pereira Gomes, Pe. Almir Ferreira Menezes, Pe. Dionísio, Pe. Franciso Alfenas e ao bispo Enemésio Lazaris.

“Dedicar sua vida e se entregar ao serviço de Deus é a mais bela resposta de amor que alguém pode dar ao amor Daquele que morreu por nós, o sacerdote Maior: Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns a todos os Padres tocantinenses” finalizou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSintras alerta servidores da saúde do prazo para apresentação de certificados para fins de progressão
Próximo artigoAraguaína ganha nova Unidade Básica de Saúde Dr. Dantas no Costa Esmeralda