Governador Marcelo Miranda (PMDB)
Governador Marcelo Miranda (PMDB)
Governador Marcelo Miranda (PMDB)

O governador Marcelo Miranda abre nesta quarta-feira, 26, o 2º Encontro Nacional de Juntas Comerciais (Enaj), em Palmas. A solenidade será realizada às 20 horas, no auditório do Palácio Araguaia, com a presença de representantes de todas as Juntas Comerciais do país. O evento se estenderá até o dia 29 de agosto.

O Enaj é uma realização da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) e da Associação Nacional dos Presidentes de Juntas Comerciais (Anprej). O evento contará com a presença de presidentes, secretários-gerais, procuradores e gestores de Tecnologia da Informação (TI) das Juntas Comerciais de todos os estados, além de representantes do Departamento do Registro Empresarial e Integração (DREI).

De acordo com o presidente da Junta Comercial do Tocantins, Carlos Alberto Dias de Moraes, o objetivo é discutir o registro empresarial, os avanços e desafios enfrentados pelas Juntas Comerciais do país, além das demandas e soluções para regulamentar e padronizar o registro empresarial nacional.

Audiência

Antes da solenidade de abertura do Enaj, o governador receberá os presidentes de Juntas Comerciais e o presidente da Associação Nacional dos Presidentes de Juntas Comerciais, Ardisson Naim Akel, em seu gabinete.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEsposa que deu banho no marido com água fervente diz que foi em legítima defesa
Próximo artigoEduardo Siqueira cobra esforço do Governo para reduzir despesas e pede que não retire isenções da cesta básica