A Executiva Nacional do Partido Verde (PV), composta por líderes dos vinte e sete Estados da Federação se reúne em Palmas, pela primeira vez, nesta sexta-feira, 21. A Sigla irá debater metas a serem alcançadas nas próximas eleições, com foco no crescimento da legenda em todo o País. As eleições de Palmas também estará na pauta.

Entre as presenças confirmadas, estão o presidente Nacional do PV, José Luiz de França Penna, de São Paulo, Eduardo Jorge e o deputado Federal José Sarney Filho, do Maranhão.

De acordo com informações do PV no Estado, a idéia da Nacional, inspirada nos projetos Movimento por Alternativa de Mudanças, realizado no ano passado, e Movimento por uma Atitude de Cidadania, em execução, as reuniões da Nacional também serão itinerantes com o objetivo de valorizar as lideranças regionais do Partido em todo País.

O presidente da Sigla no Tocantins, Marcelo Lelis, avaliou a iniciativa como extremamente positiva e ressaltou que ela se deve a um trabalho que vem rendendo bons resultados. “Nós do PV aqui no Estado estamos orgulhosos com a decisão da Executiva Nacional em se inspirar nos nossos projetos, isso mostra que a inicitiva de ir ate os municipios reestruturar o PV e apoiar nossos companheiros vem dando certo e proporcionará um grande crescimento ao PV nas próximas eleições”, pontuou Lelis.

Agenda

Na noite desta quinta-feira, 19, quando a Executiva chega à Palmas, o presidente da Sigla no Estado, Marcelo Lelis e a vice-governadora, Claudia Lelis receberão os membros com um jantar de boas vindas. Na sexta-feira, 20, haverá reunião durante todo o dia.

Comentários do Facebook
Artigo anterior6 pessoas da mesma família são mortos à bala dentro de casa no Piauí
Próximo artigoGovernador abre oficialmente Fenepalmas 2015 e destaca crescimento industrial do Tocantins