Marcelo Miranda
Marcelo Miranda assina Ordem de Serviço para retomada da pavimentação da TO-126
Marcelo Miranda assina Ordem de Serviço para retomada da pavimentação da TO-126

O governador Marcelo Miranda assinou nesta quinta-feira, 27, em Tocantinópolis, a Ordem de Serviço para retomada das obras de terraplanagem e pavimentação asfáltica da rodovia TO-126, com um investimento de R$ 6.731.631,47. O trecho, que liga o município de Tocantinópolis ao povoado Ribeirão Grande, tem uma extensão de 7,8 km. A obra, conforme lembrou o governador, é uma antiga reivindicação dos moradores da região.

“Sabemos o quanto a pavimentação asfáltica é importante para o desenvolvimento de uma região. Hoje, temos a alegria de retomar essa obra, com recursos do Tesouro Estadual, e atender aos moradores que aguardam por esse benefício”, ressaltou o governador.

Para o prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, o asfaltamento de mais esse trecho rodoviário vai beneficiar toda a região do Bico do Papagaio. “Essa estrada é muito importante para nós. Agora, o povo vai sair da lama e da poeira”, declarou.

Para os moradores da região, a exemplo do motorista Leilomar Lopes, a pavimentação do trecho significa a realização de um sonho. “Nós já tínhamos perdido a esperança. Agora, fazer uma viagem a Augustinópolis ou Imperatriz [MA] será uma bênção. É uma grande alegria ver a retomada dessa pavimentação”, comemorou.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Sérgio Leão, as obras começam de imediato e têm um prazo de execução de 120 dias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudantes de Pedro Afonso produzem filme durante projeto de professora de Língua Inglesa
Próximo artigoPrefeito de Araguaína explica para população sobre sorteio e seleção de casas