Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Foragido da justiça é morto a tiros em Buriti do Tocantins
    NORTE

    Foragido da justiça é morto a tiros em Buriti do Tocantins

    Por Norte do Tocantins13 de agosto de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Foi assassinado na noite desta quarta-feira (12), um homem identificado como Adailton Sousa da Silva, de 24 anos, crime ocorrido na rua São Paulo, próximo ao clube Pipirão, município de Buriti do Tocantins. Segundo testemunhas, dois homens desconhecidos se aproximaram da vítima em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha e efetuaram cerca de seis disparos contra ela. Em seguida, uma ambulância do município socorreu Adailton e o encaminhou ao hospital de Araguatins, porém antes dar entrada na unidade de saúde já havia falecido.

    A Polícia Militar colheu informações acerca dos assassinos e iniciou buscas na região para prendê-los, mas até o momento eles não foram localizados. A PM destaca que o calibre da arma utilizado no crime é 9mm, o qual só pode ser utilizado pelas forças policiais, devido ao seu alto poder de impacto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Adailton é foragido da justiça de Goiânia, onde existem dois mandados de prisão em aberto contra ele, em que ele é acusado de homicídio, dados obtidos através de consulta à rede de informações INFOSEG.(Patrulha na Net)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGrave acidente envolvendo carro da empresa Pipes deixa dois mortos em Filadélfia
    Próximo artigo Modelo linda e loira é presa suspeita de aplicar golpes em clientes por redes sociais em Goiânia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.