Depois do susto do acidente grave entre vários pilotos na reta dos boxes, que paralisou a etapa de Curitiba, o piloto tocantinense Felipe Fraga, da equipe Voxx Racing, recuperado, ontem fez o quinto lugar no classificatório da Corrida do Milhão, que aconteceu neste domingo em Goiânia. Ele vai abrir a terceira fila. Seu companheiro de equipe, Marcos Gomes garantiu a pole-position cravando o tempo de 1min23s364. Esta é sua terceira pole na etapa mais aguardada da Stock Car. Marcos largou na frente em 2010 e 2011, e terminou em segundo lugar na primeira vez.

Comemorou

Fraga comemorou bastante a pole da Voxx Racing e também a sua melhor posição de largada na temporada. O tocantinense acredita que o trabalho de reconstrução do carro foi fundamental para ter conquistado um lugar na terceira fila.

“Para mim foi quase uma pole. Estou muito feliz por mim e também pela equipe. Torci pelo Marquinhos naquele último instante como se fosse meu irmão. Foi realmente emocionante. É impressionante como esse carro foi construído em apenas cinco dias” comentou o piloto afirmando ainda “ no fim, parece que virou o número da sorte no final de semana. Fui quinto no grid e ainda com o chassi número cinco também”, finalizou.

TV Anhanguera

Este ano, a Corrida do Milhão terá duração de 45 minutos mais uma volta. A sétima edição da prova será transmitida ao vivo pela Rede Globo/TV Anhanguera dentro do Esporte Espetacular, neste domingo, a partir das 10h40.

Confira as principais posições do grid de largada

1º Marcos Gomes (Voxx Racing Team) -1min23s364

2º Daniel Serra (Red Bull Racing) -1min23s463

3º Rubens Barrichello (Full Time Sports) -1min23s570

4º Lucas Foresti (AMG Motorsport) -1min23s646

5º Felipe Fraga (Voxx Racing Team) -1min23s662

(Alô Esporte)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmbrapa participa, em Palmas, do Agosto Verde
Próximo artigoForagido da justiça é preso em bar no Setor Novo Horizonte em Miracema