Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Empresa tocantinense lança aplicativo médico que permite consultas e procedimentos por preço mais acessível
    NORTE

    Empresa tocantinense lança aplicativo médico que permite consultas e procedimentos por preço mais acessível

    Por Norte do Tocantins28 de agosto de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde
    O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde
    O app é um aliado ao modelo inovador de atendimento de saúde

    Já está disponível para download o aplicativo do Cartão IOP. O app, lançado durante a Feira de Negócios de Palmas, que aconteceu no período de 18 a 22 de agosto, funciona como um guia médico de diversas especialidades. Também é possível  localizar serviços de profissionais da saúde, como odontologia, psicologia, fisioterapia, dentre outros, utilizando o aplicativo. O cartão também tem firmado convênios com farmácias, academias, veterinárias, óticas e recentemente com uma empresa de seguro de vida.

    Desenvolvido para smartphones Android, o app, que é grátis, é uma das vantagens do Cartão IOP, um serviço de saúde comprometido em oferecer acesso facilitado a exames, consultas e até procedimentos mais complexos como cirurgias e partos com valores mais acessíveis. Já está previsto uma atualização do aplicativo que contempla emissão de guias de serviço online, aquisição do cartão e a versão para Iphone.

    O diretor do Cartão IOP, Neymar Cabral, explica que a proposta do aplicativo é proporcionar mais comodidade aos seus usuários. “Nosso cartão já nasceu com uma vocação de agregar simplicidade, segurança e agilidade na vida das pessoas”, ressalta o diretor.

    SOBRE O CARTÃO IOP

    Inspirado por um mercado economicamente mais competitivo e liberal, o Cartão IOP é um dos serviços de saúde idealizado pelo empresário Neymar Cabral, que tem empreendedimentos nos Estados Unidos como a Brazilian Clinic e Brazilian Plan. No Tocantins, a experiência em investimentos nessa área traz ainda o IOP, a Unicare, a NeuroMed, a Clínica Alivium e outros.

    O Cartão IOP atende pessoas de diferentes faixas etárias e classes econômicas, desde junho de 2014. Para aquisição e uso do cartão não há limite de idade ou carência, apenas o pagamento de uma taxa administrativa anual. Atualmente o principal público do cartão está no Tocantins, mas para os próximos meses, o serviço será ampliado para outros estados da federação.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPrefeitura de Araguaína sorteia mais 1.233 nomes para Residencial Lago Azul
    Próximo artigo Discussão sobre vans lidera debate na audiência pública sobre transporte intermunicipal
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.