11910780_10204526045853080_719872187_n-247x330O corpo do jovem Adriano Bernard Silva de 14 anos, que havia desaparecido no rio Tocantins no último domingo 16, após ser atropelado por um Jet Sky, em uma praia que fica no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, foi encontrado na manhã desta quarta-feira 19.

O corpo foi encontro por três tripulantes de uma lancha, entre eles o prefeito de São Miguel, Francisco Lopes, a tripulação fazia buscas pelo jovem desde domingo, dia do acidente.  O corpo de Adriano foi encontrado próximo ao cais do porto do município de Praia Norte, a polícia foi acionada imediatamente.

O corpo do adolescente foi periciado e liberado para seus familiares por volta das 16 hs. Segundo informações, os familiares do jovem tiveram que aguardar por volta de cinco horas pela liberação do corpo, o motivo seria falta de efetivo no quadro de profissionais que prestam esse tipo de serviço público entre outras precariedades dos serviços públicos oferecidos na região do bico do papagaio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenores que assaltaram, espancaram e mataram no Setor Cimba são extremamente violentos, diz delegado
Próximo artigo6 pessoas da mesma família são mortos à bala dentro de casa no Piauí