Rua 12 de Outubro
Rua Sadoc Correa
Rua Sadoc Correa

Com o objetivo de melhorar o tráfego na cidade, a Prefeitura de Araguaína, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), está alterando o sentido de ruas e avenidas. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização horizontal e vertical nas vias que tiveram o sentido alterado. Nesta sexta-feira, 7, a mudança será na inversão de sentido da Rua Florêncio Machado, trecho da Rua Gaúcha para a Dom Bosco, e da Rua dos Maçons, da Rua Dom Bosco à 21 de Abril.

Ao todo, são 12 pontos de alteração. Desses, sete já foram modificados. As mudanças acontecerão gradativamente, conforme a sinalização horizontal e vertical seja realizada.

Mudanças já realizadas

Nove ruas que eram mão dupla passaram a ter sentido único: a Avenida Paranaíba, da Avenida Marginal Neblina para a Sadoc Correia; a Avenida Amazonas, da Rua Santa Cruz até a Marginal Neblina; e a Rua Dom Orione, entre Avenida 13 de Maio e a Avenida Amazonas.

Outra alteração significativa foi o trecho da Rua 13 de Maio, entre Rua Santa Cruz até o início da Avenida Castelo Branco (cruzamento da Av. Getúlio Vargas), que passou a ser mão dupla.

Próximas mudanças

As próximas mudanças no trânsito serão de ruas que são mão dupla e passarão a ter sentido único: Rua Rui Barbosa, entre a Sousa Porto e a Av. Castelo Branco; a Rua Santa Cruz, entre a 21 de Abril até a Rua 6 de Dezembro; a Rua Sousa Porto, entre as ruas Clara Silva até a Gonçalves Ledo; 12 de Outubro, da Rua Neblina até a Santa Cruz; 15 de Novembro, da Rua 6 de Dezembro até 12 de Outubro; e a 21 de Abril, da Rua das Mangueiras até a Rua Neblina.

A Prefeitura está distribuindo material educativo e implantando faixas nas ruas onde as alterações serão realizadas. Para mais informações, os motoristas podem entrar em contato com a AMTT pelo telefone 3412-7535.

Rua 12 de Outubro
Rua 12 de Outubro

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins vai usar tornozeleiras eletrônicas para monitorar presos
Próximo artigoPresidente do Sinpol reitera pedido de inclusão de nomes na lista de progressões