IMG-20150817-WA0036No último sábado, 15, o Partido Verde  no Tocantins lançou mais um pré-candidato à prefeito. Desta vez, a ação ocorreu em Fortaleza do Tabocão e o nome lançado foi do médico Dr. Sebastião Bucar.  Participaram do evento, o presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis, a vice-governadora, Cláudia Lelis, lideres de Tabocão e de outros munícipios, além de simpatizantes da Silga. Mais de cem pessoas marcaram presença no evento.

IMG-20150817-WA0035Em discurso, Lelis disse que o PV acertou mais uma vez e que “tenho certeza que ele atuará em todas as áreas da gestão pública com muita competência. No próximo ano estaremos aqui novamente para percorrer as ruas de Tabocão em apoio a candidatura do Dr. Sebastião.  Estou muito feliz, pois o PV vem se estruturando em todo o Estado, queremos eleger mais mais de 12 prefeitos e dois deles estão aqui, Dr Sebastião e o Moacy, que será nosso pré-candidato em Rio dos Bois”, afirmou.

Já vice-governadora, Cláudia Lelis destacou que “o crescimento do PV no estado é fruto de um valoroso trabalho do nosso presidente Marcelo Lelis em parceria com nossas lideranças. Sabemos que as eleições de 2016 se aproximam, por isso estamos intensificando nosso trabalho e hoje estamos aqui para fortalecer ainda mais o PV e garantir nosso irrestrito apoio a pré-candidatura do Dr. Sebastião que há anos vem prestado um trabalho ao povo de Tabocão, que saberá retribuir dando a ele a oportunidade de governar essa cidade”, disse.

Já o pré-candidato avaliou o evento como extremamente positivo. “Quem vai nos avaliar é o povo de Tabocão e a realização deste evento me deixa muito feliz porque queremos construir um projeto com participaçao de toda a comunidade de Tabocão”, declarou.

Festejos do Bomfim

IMG-20150817-WA0034Após o evento de lançamento da pré-candidatura de Bucar a vice-governadora e o presidente do PV, Marcelo Lelis seguiram para o município de Araguacema onde participaram do encerramento da tradicional Romaria do Senhor do Bonfim, a noite,  eles retornaram para Tabocão onde percorreram a procissão do mesmo Santo e participaram da missa de encerramento dos festejos.

“Como vice-governadora é a primeira vez que participo, estou representando o nosso governador Marcelo Miranda, que nao pôde vir, mas como devota venho todos os anos, é uma das mais lindas manifestações de fé do nosso Estado, por isso, estou aqui como romeira também”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso acusado de tráfico de drogas e assalto a vários estabelecimentos em Araguaína
Próximo artigoBebedeira provoca discussão e acaba em morte em boteco de Esperantina