menores apreendidos
menores apreendidos

Nesta segunda-feira 17, por voltas das 23 h, oito jovens invadiram a casa do representante comercial Hegno Paixão Borges, de 48 anos, no Setor Cimba em Araguaína e o espancaram durante um assalto.

De acordo com a Polícia Militar na casa também estava o filho do representante comercial, o jovem Hegno Abner Nogueira, de 20 anos, que também foi agredido e está internado.

Seis suspeitos foram localizados, cinco deles são menores de idade e um deles é fugitivo da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, que morreu após trocar tiros com os policiais.

Os jovens assaltantes estavam armados e durante a ação destruiram objetos dentro da residência e agrediram moradores com pedaços de concretos e com golpes de facão. Pai e filho foram socorridos pelo (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína.

O representante comercial passou por uma cirurgia, mas devido a gravidade dos hematomas acabou não resistindo e morreu nesta terça-feira 18.

O filho do representante comercial continua internado no HRA e o estado de saúde dele não foi informado. Os seis assaltantes foram localizados em outra casa do setor Cimba, após uma denúncia anônima. Durante a abordagem da polícia, Railson Alves Ribeiro, de 18 anos, reagiu atirando contra a guarnição da polícia e foi atingido pelos militares. Ele morreu no local. O jovem era fugitivo da Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Os outros dois suspeitos do ação criminosa não foram identificados ainda, a suspeita da polícia é que eles também sejam menores. Os menores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Araguaína.  (Foto: Luiz Erandes)

Hegno Borges, vítima espancado por menores
Hegno Borges, vítima espancado por menores
Comentários do Facebook
Artigo anteriorCoordenadores do Bolsa Família na Educação discutem casos de beneficiários não localizados
Próximo artigoAmélio apresenta requerimento ao Governo para construção de sala para instalação do aparelho de radioterapia