Encerramento da Temporada de Praia de Tocantinópolis

Encerrou no último domingo,10, a Temporada de Praia 2014 em Tocantinópolis com diversidade de ritmos musicais apresentada pela cantora Flávia e Banda.

Encerramento da Temporada de Praia de Tocantinópolis
Encerramento da Temporada de Praia de Tocantinópolis

Foi disponibilizado 25 barracas entre as áreas de alimentação e bares, internet wi-fi, quadra de esporte, área de camping, e banheiros químicos, tudo para deixar o local atraente e dentro das expectativas dos visitantes. Conforme estimativa da Prefeitura, durante o período, o município atraiu cerca de 5 mil pessoas por final de semana, o que dá como resultado um fluxo turístico variando entre 20 a 30 mil pessoas.

Outro ponto positivo foi a presença da Polícia Militar, dos guarda-vidas, dos Agentes Ambientais do Projeto Rondon Tur, técnicos de saúde e equipe da Secretaria Municipal de Cultura que estrategicamente apoiaram e estiveram presente durante a temporada de praia. Durante o período, foi realizado o 156º Aniversário da Cidade, além da 17ª Exposição Agropecuária, onde o município teve a oportunidade de receber turistas do Tocantins, Pará, Goiás, Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Pernambuco e demais estados e do exterior.

Para satisfação do empresário Edilson Mendes, que reside em Goiânia-GO e vem há 15 anos para a temporada de lazer em Tocantinópolis com a família e amigos, coloca a tranquilidade e a paz da praia como maior atrativo. E elogia o povo, “muito hospitaleiro”, ressaltando também a boa música oferecida aos visitantes. Indo à praia todos os dias, o comerciante disse gastar sempre na faixa de 150 reais em comidas e bebidas.

Já para a comerciante que se instalou pela primeira vez na praia, Vera Martins, foi uma experiência produtiva e que resultou em bons negócios. “Foi satisfatória esta temporada, apesar de ser a primeira vez que coloco uma barraca aqui. Quero voltar nas próximas temporadas e obter um faturamento extra”, disse Vera.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVeículo e carga roubada são recuperados após denúncia anônima
Próximo artigoCandidato à Presidência da República Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo