Adoan Silva do Santo, de 36 anos, autor do homicídio
Adoan Silva do Santo, de 36 anos, autor do homicídio
Adoan Silva do Santo, de 36 anos, autor do homicídio

Policiais militares da Cidade de Dois Irmãos prenderam em flagrante Adoan Silva do Santo, de 36 anos, autor do homicídio ocorrido nessa sexta feira (08/08/2014), por volta das 12h30min, em Dois Irmãos,  que resultou na morte do agente de policial civil, José Bonfim Nazareno Ribeiro, de 55 anos.

A vítima atuava na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Dois Irmãos e ao tomar conhecimento que o autor estava armado e ameaçando a própria parceira, deslocou até a residência deste e tentou convencer o mesmo de se desarmar. Não tendo êxito na empreitada, o policial civil ao visualizar uma espingarda de calibre 32 e se aproximar para apanhar esta, que estava na posse de Adoan, foi surpreendido pelo autor que golpeou José Bonfim com três golpes de facão. Este ainda tentou reagir com o armamento de uso profissional,  mas  não conseguiu fazer uso da pistola e em seguida o autor, fazendo uso da referida espingarda,  efetuou um disparo na costa da vítima, que veio a óbito.

Após tomar conhecimento dos fatos, diversos policiais realizaram diligências na zona rural da Cidade de Dois Irmãos e por volta de 22h:30min desse sábado  (09/08/2014) uma equipe de policiais militares local capturaram Adoan Silva do Santo, que estavam em uma residência, na zona rural, localizada a 20 km da cidade de Dois Irmão. No interior da casa foi encontrada a arma do crime, que estava municiada e carregada. O autor imediatamente recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos e posteriormente foi conduzido para a Delegacia da Cidade de Miracema onde foi lavrado o flagrante.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtirou no gato e foi em cana
Próximo artigoAtaídes Oliveira: “Se a gente perder a esperança vai ficar pior”